7.1.22

5 formas de apimentar relações longas

No início tudo corre bem numa relação. Já com o passar dos anos as coisas podem ser um pouco diferentes. E até o sexo pode não escapar a uma monotonia que acaba por ser associada a muitas relações longas. Se este é o teu caso, fica a saber que existem truques a que podes recorrer para apimentar a relação de longa data. Como é o caso destas cinco dicas partilhadas pelo site Alto Astral.

1 – Tomar banho em conjunto

É algo bastante apreciado no início das relações, mas que tende a cair no esquecimento com o passar dos anos. Se era bom quando a relação teve início, também o será agora.

2 – Aventura-te na cama

Não te deixes ficar sempre pela mesma posição. Pesquisa novas posições sexuais. Salientam os especialistas que a novidade acaba por ser excelente para a tesão. Faz também sexo em locais diferentes dos habituais.

3 – Apostar em brinquedos sexuais

Não foques a sua atenção apenas numa lingerie sensual. O casal pode comprar, em conjunto, brinquedos sexuais que vão apimentar o sexo. Como é o caso de algemas e cordas, que estão entre os itens mais populares.

4 – Quebra a rotina

Esquece a ideia de fazer sexo sempre no mesmo dia e à mesma hora. Quebra as rotinas e tem novas experiências na cama. É algo que irá fortalecer a ligação entre o casal.

5 – Aposta na comunicação

Falar nunca é demais. Aliás, é essencial que fales com a parceira sobre aquilo de que ambos gostam. Não sintas receio em abordar aquilo que de gostas bem como o que achas ser necessário mudar.

1 comentário: