3.11.21

kate beckinsale e como a inteligência afectou a carreira em Hollywwod e a vida amorosa

Se a inteligência pode ser uma bênção para muitas pessoas pode igualmente ser uma complicação para outras. Este é o caso de Kate Beckinsale. A actriz, de 48 anos, revela mesmo que o facto de ser uma pessoa extremamente inteligente é algo que prejudicou a sua carreira em Hollywood. Tal como tem sido uma complicação para a vida sentimental da actriz britânica. 

Foi durante uma entrevista ao The Howard Stern Show que Kate Beckinsale revelou ter um QI de 152. Sendo que são considerados QIs elevados a partir dos 130. Por sua vez, valores em torno dos 100 são vistos como meramente medianos. A actriz, que se formou em literatura russa em Oxford, garantiu a Howard Stern que este não gostaria de ter um QI tão alto. “Todos os médicos, todas as pessoas que conheci disseram-me: ‘seria muito mais feliz se fosse 30% menos inteligente’. Não tem sido bom para mim. Na verdade não ajudou em nada a minha carreira. Para ser sincera, acredito que até pode ter-me prejudicado”, desabafa.

Acusada de ser uma velha a viver uma crise de meia-idade

Kate Beckinsale acabou por não detalhar como é que a elevada inteligência a prejudicou em Hollywood, mas referiu que também teve um impacto na vida sentimental. “Sempre acreditei que posso lidar com alguém caso essa pessoa seja engraçada. Então, há um determinado nível de inteligência em pessoas engraçadas que faz com que acabe por me envolver”, conclui.

Se recuarmos 12 anos, chegamos à época em que Kate Beckinsale foi eleia a mulher mais sexy do mundo. Distinção entregue pela revista Esquire. Mas agora a actriz britânica parece ter vindo a perder fãs. Que não estão a achar piada nenhuma às imagens que Kate Beckinsale tem partilhado nas redes sociais. E nas quais pode ser vista em biquíni.

“Fico com a impressão de que estás a passar por uma crise de meia-idade”

Em pouco tempo, as redes sociais de Kate Beckinsale foram inundadas de críticas. Com muitas vozes a defenderem que a actriz está demasiado “velha” para partilhar imagens ousadas com os fãs. Outros acusam a actriz e modelo de estar desesperada por atenção. “Ela é muito velha… À procura de atenção, hahaha”, pode ler-se. Há ainda quem vá mais longe nos comentários. “Fico com a impressão de que estás a passar por uma crise de meia-idade”, escreve um seguidor.

As várias críticas levaram a que Kate Beckinsale recorresse às redes sociais para rebater as mesmas. “Sabias que quando acusas alguém de alguma coisa, especialmente alguém que não conheces, a única coisa que revelas é algo sobre ti próprio ou alguma coisas que temes?”, questiona. “Não te conheço e não sei quem te fez pensar que envelhecer te torna menos interessante, menos atraente ou sexy (…) de mulher para mulher, não deixes que isso te incomode”, prossegue. 

“Não consigo imaginar como deves ser infeliz por deixar um comentário assim. Envio amor e esperança para que recebas esta mensagem no mesmo estado de espírito em que ela foi escrita. Eu sei que tens mais para oferecer do que o teu comentário”, conclui. A resposta de Kate Beckinsale foi bastante elogiada. Com muitos seguidores a também elogiarem a boa forma física da actriz.






Sem comentários:

Enviar um comentário