3.11.21

3 dicas para prologares o desempenho sexual e teres melhores orgasmos

Existem momentos em que as rapidinhas conseguem ser bastante prazerosas para os casais. E, verdade seja dita, ideais para determinadas alturas. Por outro lado, também é bom, nas mais diversas ocasiões, prolongares a tua prestação na cama durante o sexo. E é disso mesmo que irei falar, recorrendo a três dicas que vão ajudar a que o teu desempenho seja mais prolongado e que culmine com melhores orgasmos. 

As dicas que irei partilhar são da autoria da sexóloga Nelly Kobayashi e foram dadas a conhecer ao Pouca Vergonha. A especialista começa por explicar que um desempenho sexual mais prolongado acaba por ser óptima para uma maior ligação entre o casal. Além disso, ajuda a que não fiques com uma maior ansiedade. “Podes preparar o corpo para um orgasmo de melhor qualidade”, refere.

3 dicas para prolongar o desempenho sexual

1 – Sem pressas

Em primeiro lugar não deverás ter pressa. Nem sequer te preocupares com a tua performance sexual. “É trabalhar as sensações, trocar muitas carícias sem envolver os genitais. Tentar trabalhar todas as regiões do corpo, pois toda a pele tem receptores de prazer “, explica Nelly Kobayashi.

2 – Trabalha a consciência corporal

É recomendado que trabalhes a consciência corporal. “Quando perceberes que o prazer está a ficar muito intenso, troca a região que está a ser estimulada e reduz a velocidade dos movimentos. Se necessário, fica algum tempo somente nos beijos”, aconselha. “Ser capaz de sentir que o orgasmo está a chegar e interromper o movimento, acalmar-se, respirar. Esse treino pode ser feito inclusive na masturbação. Mesmo durante essa prática, não há necessidade de teres pressa para ter um orgasmo rápido”, acrescenta.

3 – Escolhe o ambiente certo

Existem ambientes que levam a uma maior ansiedade ou stress. Algo que pode ser um obstáculo para o controlo do orgasmo. O que faz com que seja importante que escolhas um local em que te sintas mais seguro e relaxado. Outra dica envolve retardar a penetração.

Sem comentários:

Enviar um comentário