8.10.21

fica a saber por que deverás fumar um charro antes de ires ao ginásio

Prepara-te para aquele que será o conselho que provavelmente nunca te deram sobre as idas ao ginásio e a prática desportiva regular. Basicamente, deverás fumar um charro antes de praticares desporto. Quem o defende é o autor Josiah Hesse. Que garante que um cigarro de canábis encoraja a praticar deporto e que a erva tende a ser uma boa parceira do sistema de recompensa do corpo humano. 

Tudo isto é a base de Runner’s High, o novo livro de Josiah Jesse. Numa conversa com o Insider, o autor abordou o seu modo de pensar. Começando por dizer que o não querer treinar pode estar associado à ideia de ser algo desconfortável, intenso e muito demorado para que seja eficaz. Refere ainda que alguns dos atletas de maior sucesso a nível mundial contam com pequenas ajudas de THC (Tetra-hidrocanabinol, uma das principais substâncias psicoativas encontradas nas plantas de canábis).

“As pessoas têm uma imagem tóxica nas suas cabeças do que é exercício”

Esta opinião está a dar que falar até porque parece ser contrária à ideia associada ao consumo de canábis. Até porque os charros são vistos como algo para relaxar a não como algo que irá ser uma grande ajuda para fortalecer as capacidades físicas dos consumidores. “As pessoas têm uma imagem tóxica nas suas cabeças do que é exercício, como são as pessoas que se exercitam e olham para isso como uma tarefa árdua”, refere na entrevista. “A canábis ajuda nisso”, acrescenta. Ainda assim, convém teres em mente os conselhos médicos. Que consideram uma péssima ideia consumires um charro e fazeres uma corrida de treino para uma meia maratona. O segredo está na moderação.

1 comentário:

  1. Um café antes do treino também ajuda no Boost... canabis antes de treino nunca experimentei mas deve ser uma experiencia e tanto... mas não arrisco... posso bater algum novo record :D

    ResponderEliminar