1.10.21

Este sumo é fácil de preparar e ajuda a que fiques relaxado

Os teus dias são pautados por elevados níveis de stress? Estás constantemente à procura de soluções para relaxar e não estás a ser bem sucedido nesta busca? Pois bem, a resposta pode ser muito mais simples do que julgas. A solução para que relaxes de forma perfeita está num sumo. Quem o garante é o jornal Metro World News. 

Começo por dizer que este sumo natural fica pronto em poucos minutos. Além disso, é um bom aliado para que relaxes fisicamente. Sendo que também tem um efeito relaxante na tua mente. Para preparar esta bebida necessitas de quatro fatias de abacaxi maduro, que deverão ser cortadas em pedaços. E também sumo de um limão, água, mel para adoçar e meia chávena de erva cidreira fresca picada.

Fácil de preparar

Quanto à preparação, deverás juntar todos os ingredientes, com excepção do mel, no liquidificador e bater. Poderás adicionar gelo. A mistura deverá ser coada para um recipiente. Coloca o mel no fundo dos copos e serve a bebida. Antes de beber deverás mexer a bebida. Depois é só tirares partido do relaxamento que resulta do consumo deste sumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário