2.10.21

descobra o truque para acabar com as aranhas em casa

Estás farto de te deparares com aranhas em casa? E também com outros insectos? Pois bem, existe uma explicação para este cenário. Quem o garante é Thomas Marbut, da Mosquito Squad, que avança com a solução para este indesejado problema. Sendo que começa por explicar, em declarações ao BestLife, a origem do problema. 

O foco deste problema pode estar nos caixotes do lixo. E o que está em causa não é o conteúdo do mesmo, mas os diferentes insectos que por lá se juntam. “Muitas vezes, as aranhas aglomeram-se ao redor dos caixotes do lixo, tanto por dentro como por fora”, começa por dizer. “Mas não são necessariamente atraídas pelo lixo, mas pelas pragas que rondam o lixo”, acrescenta. Por sua vez, Wyatt West, um entomologista da Western Exterminator, refere que as aranhas tendem a sentir-se mais confortáveis perto dos caixotes do lixo quando maior for a confusão. “Se houver muita desordem na área do lixo, isso fornece às aranhas espaços amplos para se esconderem”, salienta.

Cuidado com as moscas

A solução para tudo isto passa por lavar os caixotes do lixo com frequência. “Se notares numa grande população de moscas ao redor do lixo, deves limpar o caixote e a área de modo a reduzir o número de aranhas que podem aparecer”, explica. Este truque fará com que tenhas um menor número de aranhas e insectos em casa. Caso a situação já esteja fora de controlo, é aconselhável que solicites a ajuda de profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário