3.10.21

daniela melchior tem novo projecto em hollywood

Daniela Melchior está imparável! A actriz portuguesa, de 24 anos, continua a somar pontos a nível internacional e já tem um novo projecto em Hollywood. Depois de ter brilhado na pele de Ratcatcher II em O Esquadrão Suicida, Daniela Melchior faz parte do elenco de Assassin Club, longa-metragem rodada, entre outros locais, em Itália. 

A novidade tem tido amplo destaque nos meios de comunicação social internacionais. Que dão conta do elenco do novo filme do realizador Camille Delamarre. O mesmo de filmes como Bairro 13 e Transporter: Potência Máxima. Assassin Club conta a história de um assassino que é contratado para matar sete pessoas que estão em diferentes locais do mundo. Acabando por descobrir que todos são assassinos que foram contratados para o assassinar.

Assassin Club estreia em 2022

O protagonista da história é Morgan Gaine, interpretado por Henry Golding. Por sua vez, Daniela Melchior dá vida à namorada de Morgan, ainda que o nome da personagem não tenha sido revelado. Do elenco fazem ainda parte Sam Neill, Noomi Rapace, Claudio Del Falco, G. Max e Jimmy Jean-Louis. Assassin Club está em pós-produção e tem estreia prevista para 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário