2.7.21

xiaomi redmi note 10 vende 500 mil unidades em apenas uma hora

Acaba de ser lançada a nova gama dos Redmi Note 10. Para já, o lançamento aconteceu apenas na China, com os novos smartphones da Xiaomi a serem um caso sério de sucesso. E basta dizer que foram comercializados 500 mil aparelhos em apenas uma hora. O que dá oito telemóveis vendidos a cada minuto. Os protagonistas deste sucesso são os Redmi Note 10 Pro e o Redmi Note 10 5G.  

Se estás surpreendido com estes números, realço que é apenas mais um caso de sucesso na gama Redmi Note. Até porque o Redmi Note 8 – este mês chegou ao mercado uma versão comemorativa - já vendeu mais de 25 milhões de unidades. Números que correspondem às vendas desde 2019, altura em que se iniciaram as vendas. 

 

Redmi Note 10S já à venda em Portugal 

 

Voltando aos novos smartphones da Xiaomi, o Redmi Note 10 destaca-se pelo ecrã de 6,4 polegadas num painel AMOLED com resolução Full HD+. Realce também para a câmara quádrupla com lentes até 48 MP. Quanto ao armazenamento, divide-se entre os 64 e os 128 GB. Está ainda equipado com um processador Snapdragon 678 e memória RAM de 4 GB. Sendo que os aparelhos lançados na China são diferentes daqueles que vão ser vendidos no resto do mundo. A grande diferença vai para o suporte ao 5G. 

 

No que a Portugal diz respeito, a Xiaomi irá comercializar o Redmi Note 10S. A nova aposta da marca chinesa está no mercado desde 7 de Junho com duas versões. Uma de 6GB/64 GB, que tem um preço de 269,99 euros. Existe ainda a opção de 6 GB/128 GB, que é vendida por 319,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário