2.7.21

Este é o erro que nunca deverás cometer no primeiro encontro

Com o desconfinamento estão de volta os encontros amorosos. Sendo que muitas pessoas vão marcar o primeiro encontro depois de meses passados apenas com conversas nas redes sociais. E quando isto acontecer, existe um erro que nunca deverá ser cometido. E que é partilhado por Jana Hocking, uma especialista em relações.  

De acordo com a também autora, há algo que não se pode mesmo fazer no primeiro encontro. Nem no segundo ou nos que se seguem. E que diz respeito a uma partilha excessiva de informação relacionada com o passado. Algo que Jana Hocking considera ser um obstáculo para o futuro da relação. Foi em conversa com o site news.com.au que a especialista revelou algo que aconteceu consigo. 

 

Informações que não se partilham 

 

“Vesti-me e fui para um restaurante mexicano para o meu segundo encontro e estava otimista”, começa por contar. “Tudo estava a correr bem até que ele mencionou as detenções mais recentes. Sim, detenções. E mais do que uma”, acrescenta. Jana pediu uma bebida e começou a questionar o homem sobre o seu passado criminal, descobrindo que chegou a fingir sequestrar pessoas. A especialista não gostou destas confissões e é da opinião de que certas coisas devem ficar guardadas no passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário