1.6.21

relação de kourtney kardashian ensombrada por traição que envolve a irmã

Travis Barker é o novo namorado de Kourtney Kardashian. E a verdade é que as coisas não têm sido nada fáceis para o casal desde o momento do anúncio do namoro. Tudo por causa de Shanna Moakler, ex-mulher do baterista dos Blink-182. Há muito que a modelo tem chamado o protagonismo para si, com diversas acusações. A mais recente envolve o nome de Kim Kardashian, irmã de Kourtney. 

 

Ainda assim, desta vez a polémica chega pela voz de Alabama, filha de Shanna Moakler. Numa declaração polémica, a jovem, de apenas 15 anos, começa por dizer que a mãe sempre foi ausente na sua vida. Além disso, partilha aquilo que será uma mensagem enviada pela própria mãe. Em que Shanna Moakler refere que deixou Travis Barker depois de descobrir que este tinha mantido um caso com Kim Kardashian. Esta traição nunca foi confirmada, mas em 2015 o músico assumiu que tinha uma paixão por Kim, que conheceu quando esta ainda era assistente de Paris Hilton. 

 

Kourtney Kardashian e Shanna Moakler em guerra nas redes sociais 

 

De acordo com o Buzzfeed, o amor de Kourtney Kardashian e Travis Barker nasce de uma longa relação de amizade, que dura há 15 anos. Por sua vez, o baterista e Shanna Moakler estiveram casados entre 2004 e 2006 e desta relação nasceram dois filhos, agora adolescentes. O casal, que protagonizou um reality show, deu uma nova oportunidade ao amor em 2009, antes de se separarem de vez poucos meses depois. 

 

Kourtney Kardashian é a nova namorada de Travis Barker, baterista dos Blink-182 

 

O duelo virtual teve início quando a irmã de Kim Kardashian partilhou uma imagem nas redes sociais. Na foto em questão é possível ver Kourtney de mãos dadas com Travis Barker, anunciando assim aos fãs que deixava de estar solteira. Um fã de Shanna Moakler deixou então um comentário a defender que o artista estava a rebaixar o seu nível no que aos namoros diz respeito. A antiga miss, modelo e actriz decidiu então deixar um gosto nesse comentário. Algo que acabou por retirar mais tarde após algumas críticas. 

 

“Deixa de te queixar sobre a tua vida. Existem pessoas que estão a namorar com o teu ex 

 

Ainda assim, Shanna Moakler atirou mais achas para a fogueira, desta vez nas suas redes sociais. Foi nas stories do Instagram que partilhou um meme em que se podia ler: “deixa de te queixar sobre a tua vida. Existem pessoas que estão a namorar com o teu ex”. Mais tarde, foi a vez de Kourtney Kardashian reagira, nas suas redes sociais. “Para de perseguir o teu ex nas redes sociais”, escreveu. Acrescentando ainda um artigo dedicado à forma de acabar com o hábito de perseguir o ex nas redes sociais. 

 

Polémicas à parte, e ainda antes de fazer o que fez nas redes sociais, Shanna Moakler revelou-se feliz com a vida amorosa do ex. “Ele é meu amigo, pai dos meus filhos e quero que seja feliz”, disse ao New York Post. “Se estar com ela o faz feliz, se ela esta feliz, fico feliz pelos dois, honestamente. Ele consegue aguentar o drama Kardashian”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário