3.6.21

ray-ban recupera dois modelos que fizeram grande sucesso nos anos 1970

Recuperar aquilo que de sucesso se fez no passado é uma tendência que tem sido seguida por diversas marcas de relógios. Sendo que esta estratégia está a ficar cada vez mais popular entre as marcas de óculos de sol. Como é o caso da Ray-Ban que acaba de ir ao baú das memórias para dar nova vida a dois modelos que fizeram muito sucesso nos anos 1970.  

A marca norte-americana decidiu assim dar nova vida aos icónicos modelos Vagabon e State Side. Só o simples facto de olhar para os dois modelos é já uma verdadeira viagem no tempo. Que nos remete para as boas vibrações dos anos 1970. No que às lentes diz respeito, poderás contar com as originais Ambermatic amarelas. O modelo Vagabond é mais fiel ao formato que se destaca nos famosos Aviator. Por sua vez, o State Side destaca-se pelas lentes mais quadradas. 

 

Novos Ray-Ban estão à venda durante um período de tempo limitado 

 

Se ficaste agradado com as novidades da Ray-Ban, fica a saber que os dois modelos vão estar à venda por um período de tempo limitado. Sendo que não vão estar disponíveis em todas as lojas. No site português poderás encontrar os novos Vagabond por um preço de 145 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário