2.6.21

não há duas sem três e tom hanks tem novo filme importante a ir directo para streaming

Um verdadeiro leilão entre plataformas de streaming. Isto foi o que aconteceu para ver quem é que ficava com Finch. A grande vencedora foi a Apple TV+ que irá assim ter no seu catálogo a longa-metragem de ficção científica que tem Tom Hanks como protagonista e que é apontada como um produto que tem tudo para vir a destacar-se na próxima edição dos Óscares.  

Quem não está muito agradado com esta decisão é Tom Hanks, que vê assim um terceiro filme não passar pelas salas de cinema, indo directamente para o streaming. Algo que já tinha acontecido com Missão Greyhound (Apple TV+) e Notícias do Mundo (Netflix, fora dos Estados Unidos da América). “Um gigantesco desgosto”, foi a reacção do ator em maio de 2020, altura em que se começou a falar sobre esta realidade. 

 

“Não quero enfurecer os meus patrões na Apple, mas existe uma grande diferença na imagem e qualidade”, disse, em entrevista, fazendo a comparação entre o pequeno e grande ecrã. Em Dezembro, Tom Hanks alterou um pouco o seu discurso. “Penso que haverá muitos filmes que apenas serão vistos em streaming e será OK vê-los dessa forma porque são realmente construídos e feitos para as televisões muito boas de alguém nas suas casas. Sem dúvida que estamos na grande curva da mudança, que está a ocorrer desde que apareceram as cassetes VHS. Isto tem estado do outro lado do horizonte”, disse.  

 

Finch estreia em 2021 

 

Finch conta com realização de Miguel Sapochnik, que é o responsável por alguns dos bem-sucedidos episódios da série A Guerra dos Tronos. Inicialmente com o nome Bios, Finch conta a conta a história de um homem que é um dos poucos sobreviventes de um “acontecimento solar cataclísmico que transformou o mundo num deserto.” O personagem de Tom Hanks vive há mais de dez anos num abrigo subterrâneo, no qual construiu o seu próprio mundo, que divide com o cão Goodyear. Finch tem estreia prevista ainda para 2021. 

Sem comentários:

Enviar um comentário