1.6.21

empresa aposta nas pausas para masturbação

Uma das cenas marcantes de O Lobo de Wall Street acontece quando os personagens de Matthew McConaughey e Leonardo Dicaprio estão à conversa e o primeiro diz que se masturba no trabalho com frequência. Que é algo que ajuda a que se concentre. Pois bem, esta é uma realidade que está a ser seguida por algumas empresas que estão a apostar em pausas para masturbação.  

O caso mais recente chega através de Erika Lust. A cineasta independente está a oferecer aos 36 trabalhadores uma pausa diária para que se masturbem durante o horário de trabalho. Foi criada uma estação de masturbação que poderá ser reservada pelos funcionários para um horário à sua escolha. A equipa revelar detalhes sobre esta iniciativa nas redes sociais e serão gravados sons do prazer. Que também serão partilhados no Dia Internacional da Masturbação, a 28 de maio.  

 

Estudo revela que 39% das pessoas já se masturbou no local de trabalho 

 

Esta iniciativa irá prolongar-se até ao final do ano. Além de querer destruir os estigmas associados à masturbação, Erika Lust desafia que outros empresários sigam o seu exemplo. E a verdade é que esta é uma realidade mais comum do que muitos julgam. Um inquérito realizado pela Time Out New York em 2016 mostrou que 39% das pessoas já se masturbou no local de trabalho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário