4.6.21

adele e como uma publicação de aniversário leva fãs a antecipar futuro da cantora

Adele acaba de festejar o 33º aniversário. Como acontece com muitas outras celebridades, a cantora assinalou o momento nas suas redes sociais. Nas quais partilhou uma sequência de três imagens. Na legenda, fez um pequeno trocadilho, escrevendo “Thirty Free”. Que em português é algo como trinta livres. E se para muitos estamos perante uma publicação inocente, para outros são pistas em relação ao que aí vem.  

Em poucos minutos, a partilha de Adele somava milhões de gostos. Muitos fãs deixaram ainda mensagens de parabéns. Sendo que alguns aproveitaram para questionar a cantora sobre aquilo que se segue. “E onde está o álbum?”, questiona um fã. Que rapidamente recebeu diversas respostas a pedir que não colocasse pressão sobre a artista. Recorde-se que Adele não lança nenhum álbum desde 2015, altura em lançou 25. 

 

Álbuns de Adele foram todos batizados com a idade da cantora 

 

Existem outros que avança com teorias sobre um novo trabalho. “O álbum chama-se 30 e o single será Free. Vão por mim”, escreve um fã. “Espero que isto seja o nome do novo álbum”, acrescenta outro. “33 seria um álbum fantástico”, opina outro. A verdade é que olhando para a carreira de Adele, todos os álbuns foram batizados com a idade da artista: 19 (2008), 21 (2011) e o já referido 25 (2015). No início de 2020, a artista anunciou que iria lançar um novo disco no decorrer do ano. Decisão que terá sido adiada devido à pandemia mundial de coronavírus.

Sem comentários:

Enviar um comentário