3.5.21

yanet garcia, a menina do tempo mais sexy e a previsão de muita ousadia para os próximos dias

Chama-se Yanet Garcia, é mexicana, tem 30 anos e pode orgulhar-se de ser descrita como a menina do tempo mais sexy do mundo. E se a ousadia sempre foi muita, a dos próximos tempos promete atingir picos históricos. É que Yanet Garcia anunciou aos fãs que acaba de chegar ao OnlyFans. O que significa que irá comercializar conteúdos para adultos.   

“Bem-vindos ao meu OnlyFans. Inscreva-se no meu OnlyFans para obter conteúdo exclusivo”, partilhou no Instagram, rede social em que conta com 13,7 milhões de seguidores. O anúncio foi tão bem recebido pelos fãs que contou com 933 mil visualizações em apenas 12 horas. “O melhor dia da minha vida”, escreveu um fã de Yanet Garcia. 

 

De mais sexy do mundo ao namorado que a trocou por Call of Duty 

 

Yanet Garcia tornou-se mundialmente famosa depois de ter sido considerada a menina do tempo mais sexy do mundo. O mediatismo da jovem mexicana fez com que fosse capa de várias revistas e até ajudou a encontrar o amor, pois acabou por conhecer o gamer Doug “FaZe Censor” Martin. E tudo corria bem até ao momento em que o jogador profissional de videojogos decidiu acabar o namoro por causa de um jogo. 

 

Doug Martin anunciou que pretendia dedicar-se mais a Call of Duty, o famoso videojogo. O gamer até chegou a partilhar um vídeo onde anunciava a decisão que fez com que fosse alvo de muitas piadas. Foi o próprio a revelar que ninguém percebia como era possível trocar a mulher mais sexy do mundo por um simples jogo. Depois, Doug alterou um pouco a sua versão, afirmando que já não estava apaixonado por Yanet Garcia e que as relações entre famosos do mundo virtual nem sempre são fáceis. Doug refere ainda que a ex-namorada queria ganhar uma percentagem dos lucros dos vídeos que partilha nas redes sociais. 

 

Ex-namorado de Yanet Garcia acusa a jovem de querer lucros dos seus vídeos 

 

Quem não gostou desta nova versão foi Yanet Garcia. Que recorreu ao Instagram, onde conta com 7,8 milhões de seguidores, para revelar aquilo que sente neste momento. “Não reconheço a pessoa que amei”, escreveu. Fazendo ainda referência às mentiras que não pode aceitar. Yanet Garcia garante trabalhar “diariamente para ter independência financeira”, acrescentando ainda não “depender de ninguém em nenhum sentido”. 

 

Foi graças a Yanet Garcia que o programa da manhã, em que anuncia o estado do tempo para o dia, se tornou viral em todo o mundo. A jovem mexicana aproveitou a sua popularidade para conquistar ainda mais fãs. É comum encontrar nas redes sociais diversas imagens e vídeos que revelam momentos do programa. Com as fotos a conseguirem largas dezenas de milhares de gostos e muitos comentários. 

 

Uma das 50 mulheres com o melhor rabo do Instagram 

 

Adepta do fitness e de um estilo de vida saudável, Yanet Garcia aproveita ainda as redes sociais para partilhar essa vertente da sua vida. Revelando imagens e vídeos dos exercícios que costuma fazer. O que faz com que seja uma motivação para muitas mulheres de todo o mundo. Recentemente a mexicana partilhou uma fotografia captada há sete anos. “Há 7 anos. Esforço, dedicação e disciplina. Se eu posso, tu também podes”, escreve. As diferenças são notórias com as seguidoras a acreditarem que com trabalho e dedicação podem ter um corpo igual ao da jovem. 

 

O tal esforço e dedicação valeram outro prémio a Yanet Garcia. Que além de ser conhecida como a menina do tempo mais sexy do mundo é vista como uma das 50 mulheres com o melhor rabo do Instagram. Uma distinção que encheu a jovem de orgulho. A mexicana aposta ainda numa carreira de actriz. Yanet Garcia está empenhada em saltar da previsão do tempo para os estúdios de filmagens. 






Sem comentários:

Publicar um comentário