2.5.21

swords of legends online chega à europa no verão

É um dos mais populares MMOs (Massively Multiplayer Online Game, que em português pode ser traduzido para jogo multijogador online em massa) da China e já tem data prevista para chegar à Europa. Swords of Legends Online será lançado em solo europeu ainda durante este Verão. Trata-se de uma versão melhorada e remasterizada de Gu Jian Qi Tan Online. 

 

Em Swords of Legends Online irás deparar-te com seis classes jogáveis. Em cada uma delas encontrarás uma história e estilo de jogo únicos. Com o avançar dos níveis, os jogadores podem optar por uma de duas especialidades para a sua classe. O que permite chegar a habilidades ainda mais poderosas. Durante o jogo participarás num vasto leque de questsdungeons com multijogadores, raids de 20 pessoas e vários modos de PVP. Tudo isto num universo que vai buscar inspiração à mitologia chinesa. Existe até a possibilidade de que os jogadores comprem casas situadas em ilhas flutuantes. 

 

Preço de Swords of Legends Online oscila entre 40 e 100 euros 

 

De modo a chegar à Europa, o estúdio Wangyuan Shengtang uniu esforços com a Gameforge, editora de MMOs como TeraAion e Metin 2. Swords of Legends Online chega ao mercado com diversas versões, com preços a oscilarem entre os 40 e os 100 euros. Aqueles que fizerem pré-reserva terão acesso a itens exclusivos e ainda acesso aos testes beta.

Sem comentários:

Publicar um comentário