4.5.21

paul rudd espantado com vilão na primeira cena conhecida de caça-fantasmas: o legado

Acaba de ser dada a conhecer aquela que é a primeira cena de Caça-Fantasmas: O Legado. O grande destaque das primeiras imagens vai para Paul Rudd. Actor norte-americano, de 52 anos, que dará vida a Mr. Grooberson. A este junta-se Stay Puft, o icónico vilão do primeiro filme, que é um homem de marshmallow.  

Ao contrário daquilo que se viu (sem grande sucesso) em Caça-Fantasmas, filme lançado em 2016, a nova aposta é uma continuação directa dos dois primeiros filmes: Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas II (1989). Desta vez, a história está centrada numa nova família. Quanto a Paul Rudd, irá interpretar um professor de uma pequena cidade. Do elenco fazem ainda parte nomes como Finn WolfhardMcKenna GraceCarrie CoonErnie Hudson e Celeste O’Connor. Bem como o estreante Logan Kim. 

 

Actores originais estão de volta no novo filme 

 

Realce para o facto de Sigourney Weaver estar de volta ao elenco do filme. Tal como Bill Murray e também Dan Aykroyd. Do elenco original falta apenas Harold Ramis, falecido em 2014. Sendo que existirá uma homenagem ao actor no novo filme. Caça-Fantasmas: O Legado chega às salas de cinema portuguesas a 11 de Novembro de 2021.

Sem comentários:

Publicar um comentário