1.5.21

oddworld: soulstorm já está disponível para playstation 5

Acabou a espera! OddworldSoulstorm já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. Sendo que para os jogadores que têm a consola mais recente da Sony, o título fez parte da PS Plus de Abril. Trata-se do quinto jogo da já famosa saga de Abe e tem lugar depois dos acontecimentos que deram origem a Oddworld: New ‘N’ Tasty, que foi lançado em 2014. 

  

Desta vez, o herói tem como missão resgatar os aliados Mudokons. Bem como recrutar mais seguidores para resolver puzzles, enfrentar inimigos e resgatar ainda mais parceiros. OddworldSoulstorm conta com quatro finais distintos. Se domo a descobrir cada um deles será necessário ter diferentes níveis de progresso em cada uma das 15 fases do jogo. Sendo que, depois de terminar o jogo, é possível repetir níveis para mudar ações para que seja possível ver outros finais e alterar os pontos de Quarma. 

 

Versões diferentes para a PlayStation 5 e PlayStation 4 

 

Realce ainda para o facto de existirem algumas diferenças entre as versões disponíveis para as duas consolas. A disponível para a PlayStation 5 conta com gráficos com 60 frames por segundos, maior imersão devido as caraterísticas do DualSense (como sentir os batimentos cardíacos de Abe em situações de tensão) e também ter ajuda com as cartas do menu da consola. 

Sem comentários:

Enviar um comentário