4.5.21

15 dicas científicas para melhorares a tua performance sexual

Se estás preocupado em não ser muito bom no que ao sexo diz respeito, nada deves temer. Até porque as dúvidas que tens são certamente as mesmas que passam pela cabeça de muitas outras pessoas. Por outro lado, a ciência está disposta a dar-te uma ajuda. Por isso, fica atento às 15 dicas que se seguem. Estão todas comprovadas cientificamente e vão ajudar a melhorar a tua performance sexual. 

1 – Prepara o ambiente 

Refere um estudo da Universidade de Montreal, no Canadá, que 86,4% dão muita importância ao ambiente para que se concretize o sexo. Por isso, não deixes nada por preparar. Como o caso de uma boa playlist. 

 

2 – Sê engraçado 

Um trabalho da Universidade de Albany, nos Estados Unidos da América, revelou que homens engraçados dão mais prazer às mulheres. 

 

3 - Não desistas à primeira 

De acordo com o Journal of Sex Research, as mulheres têm vontade de continuar, mesmo depois de atingir o orgasmo.  

 

4 - Aquece-lhe os pés 

Um estudo realizado na Holanda revela que a probabilidade de uma mulher atingir o orgasmo aumenta em 30% quanto elas têm os pés quentes. 

 

5 – Bebe sumo de romã 

Segundo um trabalho da Queen Margaret University, na Escócia, o sumo de romã é uma espécie de Viagra natural. Que aumenta o nível de testosterona até 30%. 

 

6 – Bebe vinho, mas com moderação 

Um estudo italiano refere que um copo de vinho aumenta a libido. Já outro trabalho refere que o exagero pode levar a problemas com a erecção. A mulher também não deverá abusar pois aumentam as dificuldades de atingir o orgasmo. 

 

7 – Concentra-te no clitóris 

Um estudo italiano realça que as terminações internas do clitóris são a zona mais poderosa para levar uma mulher ao orgasmo. 

 

8 – Masturba-a 

A masturbação é o caminho mais fácil para o orgasmo feminino, defende uma descoberta de Alfred Kinsey em 1940.  

 

9 - Faz elogios 

De acordo com um trabalho realizado em Portugal, pensamentos negativos podem ser um obstáculo para o orgasmo feminino. E destes fazem parte a performance sexual e o corpo. Por isso, não poupes nos elogios. 

 

10 - Não te esqueças dos beijos 

O stress é um dos grandes inimigos dos orgasmos e o beijo reduz o nível de stress das pessoas. Esta é o resultado de um estudo da Lafayette College, na Pensilvânia. 

 

11 – Aguenta entre 10 a 20 minutos de penetração 

Estás recordado de ter falado de Alfred Kinsey no ponto 8. Pois bem, defende ainda que as mulheres precisam de 10 a 20 minutos para atingir o orgasmo com a penetração. Já os homens, chegam lá a partir dos dois. Caso atinjas o clímax primeiro, não sejas egoísta. 

 

12 – Tem uma aparência cuidada 

A beleza do homem é uma das motivações que levam as mulheres a optar pelo sexo casual. 

 

13 - Não desvalorizes os preliminares 

Diz um estudo que os preliminares ajudam homens e mulher a ter orgasmos mais fortes. 

 

14 – Nem os seios 

Estimular os seios das mulheres é uma das melhores formas para que elas fiquem excitas. Esta é a conclusão de um estudo. 

 

14 – Opta pelas posições clássicas 

Uma pesquisa realizada por uma marca de preservativos descobriu que entre as posições sexuais preferidas delas são: missionário, de quatro e a mulher por cima do homem. 

 

15 – Sê versátil 

Refere um estudo norte-americano que as mulheres chegam mais facilmente ao clímax quando o sexo envolve atos diversificados. Penetração, masturbação e sexo oral não devem ser ignorados.

Sem comentários:

Publicar um comentário