2.4.21

novos nike air force 1 parecem um pacote de correio prioritário

Existem cada vez mais pessoas a optar pelas compras online. Especialmente quando falo de calçado, até porque muitos modelos nem sempre estão disponíveis nas lojas portuguesas. Esta tendência cresceu ainda mais durante a pandemia de coronavírus. Misturando estes conceitos, temos os novos Nike Air Force 1, que são em tudo semelhantes a uma embalagem de correio prioritário.  

De acordo com relatos oriundos dos Estados Unidos da América, é a UPS (United Parcel Service) que se encarrega da maioria das entregas da Nike. Agora, a marca norte-americana presta homenagem à empresa de logística com um design que é igual ao de um pacote de correio prioritário da UPS. A semelhança ganha especial destaque no calcanhar dos ténis. Zona em que o logotipo da empresa cede lugar ao famoso Swoosh da Nike. 

 

Os novos Nike Air Force 1 devem chegar ao mercado na Primavera 

 

Realce ainda para outras modificações na etiqueta dos envios prioritários da UPS. Passando a poder ler-se coisas como Air Force 1, N.354, Label AF1, Summer 22 (etiqueta AF1, verão 22) e For Everyday Use (para uso diário). Na lateral destaca-se o Swoosh marcado com N.354 em vermelho. Algo que está envolto numa espécie de camada de espuma que cria uma estética de dentro para fora. Realce ainda para o azul escuro presente na sola. Ainda não existe preço nem data de lançamento. Ainda assim, especula-se que os novos Air Force 1 cheguem ao mercado durante a Primavera, com um preço a rondar os 100 euros.






Sem comentários:

Enviar um comentário