4.3.21

rita johal, de wag de craque a estrela de conteúdos para adultos

Embora não exista confirmação oficial, há quem garanta que Rita Johal esteja separada de Riyad Mahrez, um dos craques do Manchester City. Caso se confirme a separação, a modelo perde assim o estatuto de WAG, forma como são conhecidas as mulheres e namoradas de jogadores de futebol. O que não significa que perca protagonismo.  

Aliás, por estes dias, Rita Johal tem estado nas bocas do mundo. Primeiro, partilhou nas redes sociais que tinha sido multada “por ser demasiado sexy”. Na realidade, foi sancionada pelas autoridades devido à participação numa festa ilegal. Quebrando assim as regras que vigoram em Londres, Inglaterra, devido à pandemia de coronavírus. “Não gostam de festa?”, terá dito aos agentes de autoridade. Mas esta não é a única polémica protagonizada por Rita Johal. 

 

Multada por ser demasiado sexy 

 

Conforme referi, ainda não existe uma confirmação oficial da separação do jogador do Manchester City. Enquanto isto, e mais uma vez nas redes sociais, Rita Johal anuncia e promove a chegada ao OnlyFans, site de venda de conteúdos para adultos. “Vem ao mundo de Rita, onde verás a Rita mais pessoal e íntima, com música e conteúdos exclusivos”, diz. Apelando à subscrição mensal que tem um custo de 9,20 euros. “Publicarei conteúdo exclusivo, posando como nunca fiz noutro lugar, com a minha música, fotos, vídeos e todas essas coisas emocionantes”, acrescenta. 

 

Adeptos fartos de Rita Johal 

 

Recentemente, Riyad Mahrez abandonou a seleção da Argélia com o pretexto de “um problema pessoal” que necessitava de ser resolvido. Foi o que bastou para que os adeptos do Manchester City acusassem Rita Johal de infidelidade. Foi mesmo dito que a modelo ter-se-á envolvido com o lutador Deontay Wilder. 






Sem comentários:

Enviar um comentário