2.3.21

lesley maxwell, a estrela fitness de 64 anos que é assediada por homens com idade da neta

Apesar dos 64 anos, Lesley Maxwell destaca-se por ter uma imagem muito jovem. A australiana é adepta de um estilo de vida saudável e o tempo dedicado aos treinos faz com que tenha um corpo de fazer inveja a muitas pessoas. Além disso, a estrela fitness, que é um sucesso nas redes sociais, costuma ser abordada por homens que têm a idade da neta.   

Tia, de 19 anos, é a neta de Lesley Maxwell e costuma partilhar o ginásio e os treinos com a avó. Além disso, chega mesmo a emprestar roupas à sexagenária. “Não gosto de usar roupas desenhadas para uma certa idade”, desabafa Lesley Maxwell ao Truly. “As pessoas ficam mais velhas e pensam que precisam de ter uma determinada aparência”, acrescenta. “Porquê ser velho e doente quando não tem de ser assim. Por que não sentir-se no topo do mundo?”, questiona. 

 

“Não gosto de usar roupas desenhadas para uma certa idade” 

 

Um dos grandes apoios de Lesley Maxwell é a filha Vanessa, de 42 anos. Ainda assim, assume que fica um pouco embaraçada quando a mãe posa com roupas sensuais e partilha as imagens no Instagram. Por sua vez, Lesley, que participa em competições de bodybuilding, não fica nada embraçada com a exposição corporal. “Sou adepta de fitness, por isso estou sempre no ginásio com roupas mínimas. Estou também habituada a estar no palco com pequenos biquínis. Por isso, não tenho qualquer problema com as partilhas”, explica. 

 

Também Tia, que é igualmente um fenómeno nas redes sociais, sente orgulho no percurso da avó. “Ela está fantástica para a idade, por isso recebe muita atenção. Sou muito próxima da minha avó. Muitas vezes sinto que tem a minha idade”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário