1.3.21

lana wolf, a adepta do rangers que promete loucuras para festejar a conquista do título

Olhando para o historial do campeonato escocês, facilmente se percebe que o Celtic tem passeado pelos relvados ao longo dos anos. Prova disso são os sete campeonatos conquistados de forma consecutiva. Mas esse reinado está prestes a chegar ao fim. Neste momento, o Rangers, treinado por Steven Gerrard, tem 21 pontos de avanço do Celtic e tem tudo para conquistar o título de campeão que foge à equipa desde 2011. Em caso de glória, o plantel irá receber um presente ousado de Lana Wolf. 

  

Lana Wolf é uma modelo que se destaca por uma particularidade. Que passa por ser uma adepta ferrenha do Rangers. Ao ponto de já ter feito saber que assim que o clube conquistar a Premiership escocesa, irá oferecer o acesso vitalício à sua conta de OnlyFans a todos os jogadores do plantel. Que podem assim ter acesso ao conteúdo para adultos que por lá partilha. 

 

“Quero fazer uma loucura quando ganharmos” 

 

Mas há mais. Os festejos de Lana Wolf não se ficam por aquilo que pretende oferecer aos jogadores do clube do coração. A modelo já fez saber que deseja fazer “algo maluco”. E até perguntou aos fãs o que poderá fazer para assinalar o feito. “Quero fazer uma loucura quando ganharmos. Vamos, pessoal, comentem abaixo com ideias”, escreveu nas redes sociais. O que levou a que um fã sugerisse uma corrida nua pela George Square, a principal praça de Glasgow. “Ainda não tenho a certeza do que farei, mas prometo que será bom. Tenho tantas ideias travessas que será difícil escolher. Quem sabe se não faço todas”, conta. 

 

Sempre atenta à atualidade do Rangers, Lana Wolf também assinalou a contratação de Jack Simpson e Scott Wright, dois reforços de Inverno do clube. Pedindo aos jogadores que a adicionassem no Snapchat. “Sinto que o 55º título está a chegar, estamos cada vez mais próximos. É apenas uma questão de tempo até que Stevie e a equipa mais sexy do Reino Unido o tragam para casa”, conclui.






Sem comentários:

Publicar um comentário