1.3.21

filmagens de monstros fantásticos 3 suspensas devido a teste positivo à covid-19

Há um novo contratempo a ensombrar as filmagens de Monstros Fantásticos 3. Depois do afastamento de Johnny Depp da longa-metragem, agora é a covid-19 que leva à suspensão da rodagem do filme. A novidade foi dada a conhecer pela Warner Bros., com o estúdio a referir que a decisão tem por base “uma abundância de precaução” na sequência de um teste positivo a um “membro da equipa”.  

É ainda salientado que são efetuados testes regulares de despiste ao novo coronavírus e que a pessoa em questão já se encontra em isolamento. Seguindo assim os protocolos de segurança exigidos à indústria de entretenimento no Reino Unido. Recorde-se que esta já tinha sido a estratégia adotada aquando da paragem das filmagens de The Batman. Sendo que nesta altura, o “membro da equipa” era Robert Pattinson, protagonista da história. Algo que nunca foi confirmado de forma oficial. 

 

Warner Bros. já tinha lidado com esta situação na rodagem de The Batman 

 

De acordo com o The Daily Mail, trata-se de um “membro do elenco insubstituível” que contraiu a variante sul-africana do novo coronavírus. O filme que conta com Eddie Redmayne, Katherine WaterstonDan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e Jude Law teve início em Setembro e o treinador de dialetos também já tinha acusado positivo. Nessa altura, mantiveram-se as filmagens. “A produção só é suspensa quando alguém não pode ser filmado. Ninguém diz quem é, mas é alguém que não pode ser substituído”, conta fonte próxima do estúdio ao jornal. Monstros Fantásticos 3 tem estreia prevista para 15 de Julho de 2022. 

Sem comentários:

Enviar um comentário