4.3.21

depois implantar diamante na testa, rapper lil uzi vert quer colocar chip no cérebro

Talvez não tenhas ouvido fala de Lil Uzi Vert, mas o nome do rapper norte-americano, de 26 anos, está a correr mundo. Ainda que não seja a carreira do artista que dá que falar. Lil Uzi Vert transformou-se em notícia mundial por ter decidido implantar um diamante na testa, explicando que morreria caso a peça fosse retirada de forma incorrecta. A joia está avaliada em 20 milhões de euros e poderá não ser a última extravagância do rapper.  

Foi nas redes sociais que Lil Uzi Vert deu conta do interesse de colocar um chip no cérebro. O artista recorreu ao Twitter para abordar a Neuralink, tecnologia desenvolvida por Elon Musk, o dono da Tesla. Que já terá sido testada em macacos, permitindo que os animais jogassem videojogos utilizando apenas a mente. “Estou pronto, quando vamos fazer?”, escreveu o rapper. 

 

Lil Uzi Vert tem um diamante de 20 milhões de euros implantado na testa 

 

As palavras de Lil Uzi Vert fazem parte de uma conversa com Grimes, a cantora que é casada com Elon Musk. “Podemos planear os chips para 2022. Ainda é uma cirurgia experimental, mas se der certo teremos a sabedoria dos deuses”, escreveu a mulher do dono da Tesla. “Vou ligar-te para saber mais detalhes”, reagiu o rapper. 

 

Money Longer, lançado em 2016, foi o single que deu fama a Lil Uzi Vert. Que lá lançou dois álbuns de estúdio. Luv Is Rage 2 foi editado em 2017. Em 2020 foi lançado Eternal Atake. O rapper já fez saber que Marilyn Manson é a sua maior inspiração. 


Sem comentários:

Enviar um comentário