3.3.21

amber luke e as mais de 600 tatuagens que cobrem o corpo da polémica modelo

Assume-se como Dragon Girl e é uma modelo que faz muito sucesso na OnlyFans, rede social que se destaca pela venda de conteúdos para adultos. O seu nome verdadeiro é Amber Luke e um dos destaques vai para as mais de 600 tatuagens que lhe cobrem 98% do corpo. Além disto, é ainda protagonista de algumas polémicas que envolvem drogas, gangues e idas a tribunal.  

Foi nas redes sociais que a australiana revelou já ter trabalhado como um gangue de motards fora-da-leia. Amber Luke conta que trabalhava empregada de topless para o grupo de Brisbane, na Austrália. “Não me associo a motards desde os 18 anos, quando trabalhava como empregada de topless dos Albion, em Brisbane”, escreveu. 

 

Amber Luke já trabalhou como empregada de topless de um gangue de motards 

 

Esta confissão foi partilhada numa altura em que a modelo aguardava para ficar a conhecer a sentença de sete acusações relacionadas com drogas que incluem tráfico, fornecimento e posse de canábis. Esta polémica está de mãos dadas com uma das suas paixões: as tatuagens. É que, de acordo com o Mail Online, Amber Luke faltou a uma sessão de tribunal para ir fazer uma tatuagem. Deixando que os advogados tratassem de tudo, sendo que a leitura da sentença acabou adiada para março. 

 

Fortuna gasta em tatuagens e alterações corporais extremas 

 

Fenómeno nas redes sociais, Amber Luke, também conhecida como Blue Eyes White Dragon, conta com mais de 600 tatuagens no corpo. Isto inclui um procedimento de 40 minutos para injetar tinta azul nos olhos. Algo que fez com que ficasse cega durante três semanas. Ao todo, a modelo já gastou mais de 31 mil euros em tatuagens. A este valor juntam-se mais 46 mil euros gastos em alterações corporais extremas. 

 

Amber Luke já fez uma divisão da língua, um levantamento brasileiro do bumbum e até afiou os dentes. Nos últimos meses, a modelo tem feito aquilo que se chama de tatuagens de blackout. Que passam por deixar a pele em branco para que possa fazer novas tatuagens.






Sem comentários:

Enviar um comentário