3.3.21

12 tipos de sexo deves experimentar pelo menos uma vez na vida

De acordo com diversos especialistas, todos os casais devem fazer os possíveis para que as relações não caiam na monotonia. Sendo que o sexo não está excluído desta equação. Os conselhos apontam para que os casais, dentro dos limites de cada um, inovem nos momentos em que as coisas ficam mais quentes. Para aqueles que procuram algo novo, partilho os 12 tipos de sexo que todos devem fazer pelo menos uma vez na vida. A recomendação é da terapeuta sexual Tâmara Dias ao site Metrópoles.  

1 – Sexo ostentação 

 É aquele que acontece numa noite especial para o casal. E que tem como ingredientes um jantar num restaurante, espumante e uma noite numa suíte de um hotel. Existe um clima de luxo. 

 

2 – Sexo de reconciliação 

É aquele que acontece depois de uma discussão e destaca-se pelo facto de ambos quererem mostrar à outra pessoa aquilo que poderia perder. Bem como a vontade de dar muito prazer. Ainda assim, recorda-te de que o diálogo é importante. Como diz Tâmara Dias, as discussões não se resolvem só com sexo. 

 

3 – Sexo matinal 

Existem estudos que alertam para os benefícios do sexo matinal. Como é o caso do bom-humor. 

 

4 – Sexo romântico 

Existe clima, ambiente, lentidão e muita entrega. Aqui não há pressa para ninguém. 

 

5 – Sexo selvagem 

Ponto prévio. É importante o consentimento e segurança. Depois, é uma espécie de vale tudo sem qualquer pudor. Existe muita tesão e entrega. De acordo com a especialista, podem ficar memórias inesquecíveis. 

 

6 – Sexo fetichista 

É sempre bom quando um casal realiza um fetiche que interesse aos dois. 

 

7 – Sexo com jogos 

Nada melhor do que apimentar uma relação com base naquilo que é ditado por jogos eróticos e brincadeiras mais quentes.  

 

8 – Sexo explorador 

Fica a dica. Qual o motivo para fazer sempre sexo na cama quando a tua casa tem tantas áreas para explorar? É uma excelente maneira de testar novas posições. 

 

9 – Sexo turístico 

Já tiraste partido do ponto anterior e exploraste a casa ao máximo. Sai de casa e aposta em viagens rápidas que alteram o cenário das relações sexuais. 

 

10 – Sexo escondido 

É aquele que acontece num espaço mais público ou quando existe alguém por perto, aumentando a probabilidade de o casal ser apanhado. 

 

11 – Sexo de despedida 

É aquela relação que tem lugar antes de o casal se afastar momentaneamente. É quando se dá o melhor para que a outra pessoa sinta saudades. 

 

12 – Sexo de reencontro 

Depois de algum tempo afastado, o casal volta a estar junto. O calor aumenta, e o sexo pode ser muito intenso e saboroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário