21.9.20

sexo durante a pandemia? para a nathali só com luvas e máscara

Para falar de Nathali Pereira, poderia dizer que já venceu a edição alemã do concurso Miss Bumbum. Ou mesmo que já apareceu nas páginas da Playboy. Dois feitos dignos de registo para uma modelo. Ainda assim não é por isto que falo sobre a brasileira, de 28 anos. Os temas em destaque são a pandemia de coronavírus e o sexo.

Numa primeira análise, podes achar que não existe uma relação entre ambos. Mas há. Ao ponto de Nathali Pereira obrigar o namorado a usar máscara e luvas durante o sexo. É que todos os cuidados são poucos e a prevenção não se esgota nos preservativos. Como tal, e depois de ter tido conhecimento de um estudo levado a cabo pela universidade de Harvard, nos Estados Unidos da América, a brasileira passou a obrigar o namorado a usar máscara e luvas durante as relações sexuais.

“Sinto-me muito mais protegida. É com luvas ou não há nada para ninguém”, conta ao Daily Star. A modelo confessa também que o namorado começou por estranhar o pedido, mas que já estão habituados a esta nova realidade. E sexo virtual é algo de que Nathali Pereira não quer ouvir falar. “Não confio na Internet, não há segurança que ter sexo virtual”, defende. 

Como disse, foi um estudo que levou Nathali Pereira a mudar de opinião. E o que diz o estudo realizado em Harvard? Abstinência sexual e masturbação são considerados como tendo um risco baixo de contrair o vírus. Algo que muda, para o extremo oposto, quando falamos de sexo em casa de uma das pessoas.    

Sejamos sinceros, a abstinência sexual é complicada de levar a cabo. Por isso, os especialistas avançam com algumas sugestões de segurança para os momentos íntimos. A começar pela inexistência de beijos. E por dois duches, um antes e outro depois do sexo. A isto junta-se o uso da máscara de proteção individual. A No caso da modelo brasileira, para quem todo o cuidado é pouco, existe ainda o uso de luvas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário