10.9.20

novo g-shock gravitymaster chega para arrasar

Se há quem defenda que não há duas sem três, no caso da gama Casio G-Shock Gravitymaster, não existem quatro sem cinco. Isto porque acaba de ser dado a conhecer mais um modelo para a colecção. Trata-se do GRB200, que vem acrescentar recursos premium ao relógio feito a pensar nos pilotos. 

Tal como o GWRB1000-1A1, que chegou ao mercado no ano passado, também o novo modelo conta com construção Carbon Core Guard. Que se destaca pela moldura em fibra de carbono de três camadas. E ainda uma caixa de resina reforçada com mais fibra de carbono.

Entre as novidades, realce para o interface de controlo que foi desenhado com botões de maior dimensão. Que foram pensados para diferentes ângulos e que estão organizados de forma estratégica. Isto para que possam ser utilizados de forma fácil quando está a usar luvas. Vem ainda equipado com tecnolofia Bluetooth, para que te possas ligar à app G-Shock Connected. Neste caso específico, são registados pontos de altitude com recurso a pontos GPS de um smartphone. E ainda o consumo de calorias. O relógio também funciona como localizador do smartphone com o ponteiro dos segundos a apontar para o local, sendo ainda possível ver a distância no display LCD.

Sendo um G-Shcok, outro dos cartões de visita passa pela resistência ao choque. É também resistente à água até 200 metros de profundidade. Conta com 38 fusos horários e com dados do nascer e pôr do sol. Quanto a preços, está disponível no site da G-Shcok por aproximadamente 300 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário