9.9.20

lucia javorcekova e a prova de que nem sempre o mesmo é enjoativo

Existem pessoas que, entre outras coisas, são notícia pela ousadia que se destaca nas suas redes sociais. Isto não uma crítica nem um elogio. É uma observação. Entre estas pessoas está Lucia Javorcekova. Que se destaca pela nudez que partilha com a legião de fãs.

Dizer que a nudez é normal poderia soar a repetitivo. Ou mesmo a enjoativo pois ninguém gosta de estar sempre a levar com a mesma coisa. Só que Lucia Javorcekova é a prova de que o mesmo de sempre não tem de ser necessariamente enjoativo. A basta ver as fotos que partilhou recentemente nas redes sociais. Tal como em muitas outras, Lucia Javorcekova mostra o corpo tal como veio ao mundo. Só que não há uma única crítica de que seja mais do mesmo.

Apesar de ser agora uma modelo de sucesso, com 1,7 milhões de seguidores, Lucia Javorcekova começou por destacar-se no ciclismo e com bons resultados. "Quando estou a pedalar, sinto-me livre e dona do meu destino", disse em tempos. Agora, está dedicada à moda e a outras actividades, como ser DJ. "Nunca me irei desligar do ciclismo, é algo que faz parte de mim. Tudo tem o seu tempo e oportunidade. Gosto de experimentar novos desafios. Vamos ver o que futuro me reserva, mas estou muito optimista”, conclui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário