11.9.20

já podes ver o aguardado trailer de dune

Tal como aconteceu em tantas outras áreas, também o cinema sofreu um duro golpe com a pandemia de coronavírus. O que faz com que muitos filmes tenham sido adiados para o próximo ano. Neste leque de longas-metragens não posso incluir Dune. O aguardado filme, realizado por Denis Villeneuve e protagonizado por Timothée Chalamet, mantém a estreia para o final do ano. Mais especificamente para 18 de Dezembro.

Aquele que é um dos filmes mais aguardados do ano vai buscar inspiração ao livro de Frank Hebert. Sendo que esta obra já teve uma adaptação cinematográfica. Que estreou em 1984, com realização de David Lynch. Agora, Chamalet irá dar vida a Paul Adreides numa aventura interplanetária na procura de uma melhor vida para a família e povo.

Além de Timothée Chalamet, Dune conta ainda com grandes nomes como Stellan Skarsgård, Javier Bardem, Zendaya, Jason Momoa, Josh Brolin, Oscar Isaac, Dave Bautista, entre muitos outros. Já a banda sonora é da responsabilidade do mítico Hans Zimmer. E a verdade é que este poderá não ser o último filme. "A história é tão rica e complexa que vamos precisar de pelo menos dois filmes”, disse o realizador em conversa com Stephen Colbert.

Sem comentários:

Enviar um comentário