10.9.20

anitta e a fúria do significado de patroa

 No meio da sua vida bastante atarefada, até porque estamos a falar de uma das artistas do momento, Anitta dedicou alguns minutos para pesquisar o significado da palavra patroa. A cantora brasileira recorreu ao dicionário e posso dizer que não gostou nada do que descobriu.

"A mulher do patrão" ou "dona de casa" são apenas dois exemplos do que a palavra significa no feminino. Sendo que tudo muda quando a pesquisa é feita por patrão. "Proprietário ou chefe de um estabelecimento", "empregador" e "chefe de uma repartição pública" são alguns dos significados.

E tudo isto deixou Anitta em fúria. "Vocês estão prontos para ver uma coisa chocante? Vou mostrar-vos [partilhando uma sequência nas stories do Instagram] Mano, que p*** é essa? Vá pra 'ponte que pariu'! Patroa é o cac*** do feminino da mesma coisa que está escrito lá no patrão!", desabafou.

"Dona e proprietária do cac*** que eu quiser, eu hein? Mano do céu! Não estou acreditando que isso está no dicionário, gente. Não estou acreditando", conclui.









Sem comentários:

Enviar um comentário