3.8.20

wanda nara e o sexo oral que faz um seguidor engolir as palavras

Quem acompanha o futebol italiano de perto conhece Wanda Nara muito bem. Não pela sua sensualidade e ousadia, mas pelo facto de ser agente (e mulher) de Mauro Icardi, antigo jogador do Inter que agora representa os franceses do Paris Saint-Germain. Sem papas na língua, Wanda Nara fala sobre tudo, desde a gestão da carreira do marido até à sua vida íntima. Como acaba de acontecer.

Foi nas redes sociais que Wanda Nara lidou com um comentário mais atrevido e provocador. "Quem haveria de dizer que por um sexo oral acabarias por chegar onde estás agora", escreveu o utilizador. Fazendo assim alusão à sex tape de Wanda Nara, de 33 anos. O homem em questão acabou por engolir as palavras com uma resposta que provavelmente não esperava receber. "Por um? Faço-o todas as noites. Por que não experimentas a minha sorte, bebé?", respondeu.

Provavelmente a mulher mais polémica do futebol italiano


Wanda Nara é provavelmente a mulher mais polémica do futebol italiano. E é preciso um contexto para tudo isto. Primeiro é preciso falar de Maxi López e Mauro Icardi, que em tempos formaram uma dupla temível na Sampdoria. E que eram grandes amigos. Até que surge... Wanda Nara.

Wanda Nara era casada com Maxi López, com quem teve três filhos. Até que traiu o marido com... Mauro Icardi. Com quem ainda está hoje, com muitas polémicas à mistura, e de quem é agente. Aliás, sempre que há confusão com Icardi, actualmente jogador do Inter, aparece o nome de Wanda Nara.

Em tempos, também Maxi López (que tem uma relação conturbada com a ex-mulher) veio a público dizer que Wanda o convidava para ir lá a casa quando o marido não estava. E antes disto, já a polémica loura tinha dito que Maxi López a tinha deixado em greve de sexo durante três meses.

Wanda Nara tem ainda a fama de gostar demasiado de beber. Sendo frequentemente acusada, até pela cunhada, de querer aproveitar-se do dinheiro do marido. “Sou a única mulher que faz o marido ganhar dinheiro”, disse em tempo.





Sem comentários:

Enviar um comentário