22.7.20

nicolò zaniolo é craque da bola, mas a mãe rouba-lhe protagonismo

Com apenas 21 anos, Nicolò Zaniolo é um dos novos meninos bonitos do futebol italiano. O jogador da Roma, equipa treinada pelo português Paulo Fonseca, está avaliado em 45 milhões de euros e existem rumores que dizem que deverá mudar-se para a Juventus ou Inter na próxima época. Apesar de ser um dos novos talentos do futebol transalpino, o avançado consegue perder protagonismo para a mãe.

É que Francesca Costa é bastante popular nas redes sociais. E com a crescente fama do filho, acabou por ganhar um destaque ainda maior. As fotos fizeram sucesso, os comentários multiplicaram-se e Nicolò Zaniolo chegou a pedir à mãe para não publicar fotos mais ousadas nas redes sociais. A história que se segue não envolve ousadia, mas mistura futebol e polémica.

Diz-se, em Itália, que Nicolò Zaniolo teve uma discussão mais acalorada com alguns jogadores da Roma e que a mesma terá acontecido no balneário. “O barulho mais alto é o silêncio daqueles que não respondem”, foi a partilha que o jovem jogador fez nas suas redes sociais, acabando mais parte por fazer uma publicação em que revela o amor pela equipa. Por sua vez, Francesca saiu em defesa do filho. “O silêncio dos inocentes”, limitou-se a escrever.





1 comentário: