11.6.20

liga da justiça, com edição de zack snyder, chega à hbo

Foram muitos meses de especulação. Algo que deixou os fãs ansiosos. Mas agora surge mesmo a confirmação de que o filme Liga da Justiça irá ficar disponível no HBO Max. É certo que será necessário esperar até 2021, mas a espera valerá a pena. É que estamos a falar da edição de Zack Snyder, que conta com 4 horas de duração e muitas cenas inéditas.

Até ao momento não se sabem muitos mais detalhes. Deborah Snyder, mulher do realizador e produtora dos filmes do marido desde 300 (2006), revelou que a edição de Zack Snyder está já em pós-produção. Acrescentou ainda que os actores estão a gravar diálogos adicionais para a nova produção. Existindo a possibilidade de o produto final ser apresentado como mini-série.

Relembro que Zack Snyder acabou por afastar-se da produção de Liga da Justiça, filme lançado em 2017, devido a uma tragédia familiar. O realizador foi substituído por Joss Whedon, com este a acrescentar cenas novas e mudando o rumo do filme pensado por Zack Snyder. O realizador chegou mesmo a dizer que apenas 25% do filme, na versão que chegou aos cinemas, correspondem ao que idealizou. "Será algo totalmente novo, e, falando para aqueles que viram o filme já lançado, será uma nova experiência à parte desse filme", conclui.

1 comentário: