3.5.20

sharon stone e a polémica tampa de mel gibson

Tem 62 anos e mantém-se como uma das actrizes mais talentosas, elegantes e sensuais da sua geração. Sendo que a minha irá associá-la imediatamente à personagem Catherine Tramell, de Instinto Fatal (1992). Ainda que, no meu caso, me recorde primeiro dela como Lori, em Desafio Total (1990). Mas aquilo de que quero falar é da tampa que a actriz levou de Mel Gibson. E que só agora veio a público. Ainda que a história tenha duas décadas.

Foi por volta do ano 2000 que Mel Gibson rejeitou Sharon Stone. Tudo por causa da idade da actriz, então com 42 anos. "Há 20 anos vivíamos num mundo muito misógino. Mel Gibson, que é dois anos mais velho do que eu, pensou que eu era muito velha para aparecer com ele num filme", disse Sharon Stone à Vogue alemã. A actriz defende ainda que hoje em dia esta atitude seria um escândalo. Sharon Stone não revelou o nome do filme, mas fui analisar a carreira de Mel Gibson e destaco O Que As Mulheres Querem. Longa-metragem protagonizada por Mel Gibson e Helen Hunt.



Sharon Stone relembrou ainda o momento complicado que viveu em 2001, altura em que sofreu um AVC. Esta situação levou a actriz a acreditar ter perdido a beleza que era uma das suas imagens de marca. "Houve um momento, quando tinha 40 e poucos anos em que me fechei na casa-de-banho com uma garrafa de vinho. Prometi que não sairia de lá até que aceitasse completamente o meu corpo", conta.

Nascida na Pensilvânia, Estados Unidos da América, Sharon Stone começou por se destacar no mundo da moda. Depois de ter participado em concursos de moda locais, mudou-se para Nova Jersey, tendo sido contratada pela famosa agência Ford Models. Chegou a viver na Europa, tendo sido rosto de campanhas para grandes marcas como Burger King. Acabou por regressar aos EUA para apostar na carreira de actriz.

A estreia em cinema acontece em Recordações, filme de Woody Allen de 1980. Participou em muitos outros filmes, mas foi em 1992 que passou a ser vista como uma das mulheres mais belas de Hollywood. Esteve para entrar um filme de Indiana Jones, mas o papel de namorada do herói acabou por ser entregue a Kate Capshaw. Do seu currículo fazem parte uma nomeação para os Óscares e um Globo de Ouro para melhor actriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário