4.5.20

georgina rodríguez, annekee molenaar e a moda de estender roupa em lingerie

O nome de Georgina Rodríguez não será estranho para ti. Até porque estou a falar da namorada de Cristiano Ronaldo, um dos desportistas mais mediáticos do mundo. Agora, o de AnneKee Molenaar poderá passar-te despercebido. Ainda que existam muitos pontos em comum entre ambas. A começar pelo facto de serem consideradas duas das mais elegantes e sensuais WAGs (denominação dada às mulheres e namoradas de jogadores) da Juventus.

Se Georgina é a namorada de Cristiano Ronaldo, o grande craque da equipa italiana, AnneKee Molenaar é a mulher que conquistou o coração de Matthijs de Ligt, jogador holandês que chegou este ano à equipa do português. E os pontos em comum não se ficam pelo clube nem pela beleza física e sensualidade da argentina e da holandesa. É que ambas gostam de fazer uma actividade específica nos mesmos preparos.

Nos últimos dias deu muito que falar o facto de Georgina Rodríguez ter partilhado uma foto na qual aparece a estender roupa em lingerie. Todos falavam disto. Pois bem, agora é a modelo holandesa que faz o mesmo. Dizendo ser uma “actividade da quarentena”. Não sei se a moda irá pegar, mas aceitam-se apostas sobre a mulher que melhor estende roupa em lingerie: Georgina Rodríguez ou AnneKee Molenaar?





Sem comentários:

Enviar um comentário