4.5.20

este treino tem dois exercícios, trabalha braços e tronco e podes fazê-lo em casa

Existem muitas pessoas que têm vindo a treinar em casa durante a pandemia de coronavírus. E acredito que continuará a ser assim, para muitos, nestes tempos de regresso à normalidade. Por isso, e como não quero que te falte nada, toma lá um treino que trabalha tronco e braços. Tem apenas dois exercícios e é muito fácil de fazer em casa.

Este treino foi criado pela Jaqueline Ruscitto, uma personal trainer que faz parte da equipa da plataforma Queima Diária. E que foi partilhado pelo site brasileiro Delas. Este treino de braços irá trabalhar também o peito, bem como outras partes do tronco. Não necessitas de muito espaço e irás treinar apenas com o peso do corpo. Vamos a isso?

Flexão de braço
O primeiro exercício é um dos mais conhecidos e também mais simples. Falo das flexões de braço. O objectivo é fazer três séries de oito repetições. Caso a tua forma física o permita, poderás aumentar o número de repetições. Em caso de maior dificuldade, apoia os joelhos no chão.



Prancha dinâmica com extensão e flexão dos cotovelos
A posição inicial é em tudo igual à da flexão. A diferença está na extensão e flexão dos cotovelos. São três séries de cinco repetições com cada braço. Poderás aumentar o número de repetições. Bom treino!

Sem comentários:

Enviar um comentário