2.5.20

este puzzle não é para todos

Nos últimos tempos, devido à pandemia de coronavírus, dispararam as vendas de puzzles. Se for uma actividade que gostes de fazer, talvez te sintas aliciado pela nova aposta da Four Point Puzzles. Trata-se de um puzzle, que é um verdadeiro quebra-cabeças, e que presta homenagem à melhor foto lunar de alta resolução que a Nasa já captou.

Este puzzle, de 1000 peças, presta também homenagem ao 50º aniversário do lançamento da Apollo 11. A criação tem mais de 67 centímetros de diâmetro e a imagem é a melhor imagem que a Nasa captou, até esta data, da lua. Se gostas de puzzles desafiantes, basta olhares para as imagens para perceberes que irá deparar-te com muitas peças semelhantes. Algo que irá aumentar, e muito, o desafio de montar este puzzle.

Como referi no início do texto, a venda de puzzles teve um grande aumento desde que as pessoas começaram a ficar fechadas em casa, em isolamento social. Até porque estamos perante um artigo que entretém adultos e crianças. Se gostas deste, poderás comprá-lo neste site. O valor ronda os 23 euros.




Sem comentários:

Publicar um comentário