3.5.20

arcade fire e um álbum que nasce da quarentena

Com as bandas praticamente paradas devido à pandemia de coronavírus, surge a notícia de um álbum novo. Que foi integralmente preparado em casa. Esta notícia diz respeito aos Arcade Fire e novidade foi avançada por Win Butler. Foi com recurso a uma carta, escrita à mão, que o vocalista e guitarrista da banda falou sobre o momento do grupo.

O músico explica ainda que os Arcade Fire já tinham planeado ir para estúdio. Isto antes de o surto de covid-19 acabar por quase paralisar o mundo. "Andávamos a explorar muitos temas líricos e musicais assustadoramente relacionados com aquilo que se passa hoje", começa por escrever nas redes sociais. Win Butler dá ainda a conhecer outra novidade. Age of Anxiety será um dos singles do novo trabalho.

Segundo a opinião do vocalista e guitarrista dos Arcade Fire, a música irá sair ainda mais forte "desta crise". "Nunca a sentimos tão essencial, espiritual e insubstituível. É uma igreja que vive no ar, entre a fonte e os vossos ouvidos", termina. Fica por saber a data em que o novo trabalho dos Arcade Fire será lançado.

Sem comentários:

Publicar um comentário