15.4.20

vêm aí mais duas partes de la casa de papel

Se La Casa de Papel já era um grande sucesso, o isolamento social em diversos países fizeram da Parte 4 um sucesso ainda maior. Aliás, existem bastantes pessoas que dizem ter visto os oito episódios de seguida. Se és das pessoas que gostas das aventuras do Professor e companhia, fica a saber que estão garantidas mais duas partes. Já existiam alguns rumores, mas agora é oficial. A série criada por Álex Pina não se fica por aqui.

"Com La Casa de Papel vamos jogo a jogo, como Simeone [treinador do Atlético de Madrid]. Episódio a episódio, cena a cena, linha a linha. Nem nós sabemos quanto tempo poderá durar a série", disse Javier Gómez Santander, coordenador de guião, em conversa com o El Mundo. Foi também abordado ainda aquilo que considera ser um erro de cálculo. "Se soubéssemos o alcance do fenómeno teríamos pensado em não matar Berlim. Já o matámos demasiado e não há forma de recuperá-lo", defende. Recorde-se que na quarta temporada, o famoso personagem aparece apenas com recurso a flashbacks, algo que gerou uma certa polémica junto dos fãs.

Controvérsias à parte, chega agora a confirmação oficial de mais duas partes para La Casa de Papel. Fica apenas por saber quando é que as mesmas vão ficar disponíveis. O plano passava por iniciar as gravações nos primeiros meses de 2020. Algo que tem vindo a ser adiado devido à pandemia de coronavírus. Por isso, não deverá haver novos episódios antes de 2021. E mesmo assim, não deverá ser logo no início do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário