21.4.20

toma lá 9 minutos (grátis) de bad boys para sempre

O surto de coronavírus continua a causar danos em filmes que chegaram aos cinemas numa fase inicial da escalada da doença. O que faz com que os estúdios adoptem novas estratégias para rentabilizar os projectos que acabaram por não ter o retorno financeiro desejado. Este é o caso da Sony, que disponibiliza agora os primeiros nove minutos de Bad Boys Para Sempre, filme protagonizado por Will Smith e Martin Lawrence.


Aquele que é o terceiro filme do franchise chegou às salas de cinema em Janeiro de 2020. No primeiro fim-de-semana amealhou 57 milhões de euros. Algo que se traduz no melhor resultado dos três filmes. Mas a escalada da doença deixa sem resposta qual teria sido o melhor resultado da longa-metragem.

Nesta nova, e extraordinária fase, os filmes estão a ser disponibilizados digitalmente muito mais cedo do que seria de esperar. Esta é a forma encontrada pelos estúdios para rentabilizar os projectos. Assim, além de dar a conhecer os primeiros nove minutos do filme, a Sony já está a comercializar Bad Boys Para Sempre de forma digital. Sendo que a 21 de Abril o título será colocado à venda em 4K Ultra HD, Blue-Ray e DVD.

Sem comentários:

Enviar um comentário