8.4.20

só precisas de uma cadeira para fazer estes 5 exercícios em casa

As pessoas estão a ser convidadas a ficar em casa, algo que deves respeitar. E acredita que não será isto que te irá impedir de praticar desporto. Não acreditas? Então toma lá 5 exercícios para fazeres em casa. E só irás precisas de uma cadeira para os fazer. Este treino é da autoria de Charlee Atkins, que tem partilhado diversos programas de treino nas suas redes sociais. E que são ideais para todos aqueles que desejam manter a forma física durante este tempo de isolamento social.

Cada exercício deverá ser executado durante um período de 30 segundos. Sendo que o objectivo é que faças três rondas completas, com um minuto de descanso entre cada conjunto de exercícios. E tentando descansar o menor tempo possível entre exercícios. Atenção que deverás escolher uma cadeira resistente, que aguente com o teu peso. Certifica-te de que a mesma não irá escorregar durante a realização do treino.




Além dos quatro exercícios propostos por Charlee Atkins, poderás fazer mais um, sem a cadeira. Basta que coloques o corpo em posição de prancha, apoiado nos cotovelos, abrindo e fechando as pernas durante os 30 segundos. Bom treino!

1 comentário: