22.4.20

shinola duck, o relógio para aqueles que gostam de ir a banhos com estilo no pulso

The Duck foi o primeiro relógio da Shinola a obter a classificação de modelo apto para a prática do surf. O nome desta peça tem origem no mergulho de pato, aquele que os surfistas habitualmente fazem para passar por baixo das ondas quando estão a remar para chegar onde desejam praticar surf. Agora, a marca norte-americana apresenta o novo Shinola Duck. Que é um relógio ideal para quem não perde uma aventura dentro de água.

Com uma caixa de 42mm, o Shinola Duck foi criado a pensar na acção dentro de água. A caixa é feita com aço inoxidável escovado. Realce ainda para os terminais perfurados e os detalhes no mostrador com Super LumiNova. Com uma resistência à água até 200 metros de profundidade, o relógio conta com movimento quartzo 713. Conta também com moldura unidireccional e com uma bracelete de borracha extensível. Outro detalhe que merece ser destacado é a fivela de mergulho, que faz parte da gama de relógios Monster.

O Shinola Duck está disponível em quatro cores. Em Bay Blue tem um preço de 596 euros. Este é o mesmo valor para o Canary Yellow. Já o Black Matte tem um preço de 642 euros. Existe ainda uma edição especial, com bracelete em aço inoxidável e uma bracelete extra, de borracha preta, que custa 780 euros.



Sem comentários:

Enviar um comentário