17.4.20

será james bond um objecto sexual? ela diz que sim!

Vamos ter de esperar até Novembro para ver 007: Sem Tempo Para Morrer, filme que conta no elenco com Léa Seydoux. A atriz que dá vida a Madeleine Swann, uma espécie de namorada de James Bond. A actriz francesa, de 34 anos, esteve à conversa com a Harper's Bazaar do Reino Unido e falou sobre o projecto. Partilhando opiniões que têm dado que falar.

Na opinião de Léa Seydoux, existe uma maior complexidade, nas personagens femininas da história, do que aquela que muitas pessoas defendem. "Não estamos aqui para agradar à sexualidade de Bond. O que esquecemos é que James Bond também é um objecto sexual. Totalmente. Ele é um dos poucos, talvez dos únicos personagens masculinos, a ser sexualizado. Acho que as mulheres adoram ver Bond, certo? Ver o seu corpo", refere.



007: Sem Tempo para Morrer é o 25º filme oficial dedicado a James Bond. Este será também o mais longo de todos. A longa-metragem terá uma duração de 163 minutos (2 horas e 43 minutos) e poderá ser aquele em que Daniel Craig se irá despedir do papel de agente secreto mais famoso do mundo. Esta é a ideia mais forte, mas alguns rumores defendem que o actor estará com algumas dúvidas em relação ao adeus ao personagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário