29.4.20

queres saber como será o iphone 12? olha para o ipad pro

Estima-se que o iPhone 12 chegue ao mercado no Outono deste ano. Sendo que as informações, embora não confirmadas, que vão sendo conhecidas não se limitam somente à data de lançamento. De acordo com vários boatos, existem alterações significativas no novo smartphone da Apple. E no que ao design diz respeito, deverá ser bastante parecido ao iPad Pro.

Esta informação está a ser avançada pelo Bloomberg. Que assegura que o novo iPhone vai buscar muito do design do iPad Pro. "O iPhone 12 será lançado semanas depois do típico lançamento que acontece a meio de Setembro. Terá um design parecido ao do iPad Pro, 5G, LIDAR +, HomePod mais pequeno está a ser desenvolvido e o Apple Tags virá numa bolsa de pele", pode ler-se.

Caso tudo se confirme, o novo iPhone passará a ter capacidade 5G nos quatro modelos que irão chegar ao mercado. Realce ainda para o sistema 3-D LIDAR, que teve a sua estreia no iPad Pro em Março. Também a coluna HomePod verá o seu tamanho reduzido. É impossível não falar do novo Apple Tags. Este irá permitir que os utilizadores encontrem objectos como chaves e carteiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário