15.4.20

quem se lembra dos ténis da nike que aparecem no regresso ao futuro?

Estamos em 1989. É no filme Regresso ao Futuro II que Marty McFly (Michael J. Fox) aparece com uns ténis da Nike que se apertam sozinhos. Pois bem, 31 anos depois, é possível ter uns Air Max que têm essa tecnologia. Sim, eu sei que não é uma novidade para a marca norte-americana, mas sim para aquele que é um dos modelos mais icónicos da Nike.

Nike Adapt Auto Max é o modelo mais recente que passa a contar com a tecnologia que se destaca pelo aperto automático dos ténis. Quem comprar este modelo, poderá apertar os atacadores automaticamente, com recurso a cinco comandos de voz personalizados. Que ficam disponíveis na Siri (assistente virtual da Apple) e na aplicação do Apple Watch. A tecnologia também estará disponível, em breve, através do Google Voice, para aqueles que têm smartphones Android.

A Nike disponibiliza dois modos standard. Um deles para actividade e outro para algo mais relaxado. Sendo que os utilizadores têm ainda a possibilidade de personalizar outros modos de aperto dos Air Max. O sistema possibilita ainda a escolha de 13 cores, que se destacam nos ténis. Os Nike Adapt Auto Max têm um preço que ronda os 360 euros, estando actualmente esgotados.



Sem comentários:

Enviar um comentário