8.4.20

quando o coelhinho da páscoa é uma posição sexual

Esta Páscoa será diferente das anteriores para muitas pessoas. Isto na medida em que vão estar fechadas em casa, em isolamento social. Mas existe outro detalhe que poderá fazer toda a diferença. E este é mais caliente. Isto porque a Ann Summers criou uma posição sexual específica para esta altura do ano. Coelhinho da Páscoa foi o nome escolhido pela marca de lingerie e de brinquedos para adultos.

Já que as pessoas têm de estar fechadas em casa, a Ann Summers pretende assim dar um incentivo aos casais que estão em quarentena. Quanto à posição sexual, posso começar por dizer-te que se trata de uma variante da muito famosa doggy style. Ou de quatro, se preferires. E este deverá ser o ponto de partida para a posição.

Ou seja, a mulher deverá estar de quatro, apoiada nos joelhos e mãos. Quanto ao homem, estará por trás. A inovação da Ann Summers começa agora. Isto porque a marca desafia as mulheres a inclinarem-se para a frente, sempre com as mãos apoiadas. Algo que irá fazer com que os homens tenham um excelente ângulo de penetração. A partir daqui a mulher pode (e deve, segundo a marca) pular para a frente e para trás, com recurso à força das coxas. Por fim, e para quem quiser ter uma experiência diferente, a Ann Summers aconselha ainda a penetração anal e uso de vibradores.

Sem comentários:

Enviar um comentário