14.4.20

não há duas sem três, não é ryan reynolds e netflix?

Vem aí o terceiro filho fruto da relação de Ryan Reynolds com a Netflix. Desta vez, o actor canadense, de 43 anos, será o protagonista da adaptação que a Netflix irá fazer de Dragon’s Lair, um famoso videojogo dos anos 80.

Foi em 1983 que foi lançado o primeiro Dragon’s Lair. A gigantesca popularidade do jogo era explicada com o facto de nunca se ter visto nada assim. Contava com animação quando a maioria dos jogos ainda tinha gráficos 8-bit ou linhas verdes num ecrã preto. Porém, os momentos áureos do jogo não duraram muito. Pois nenhuma empresa quis arriscar numa cópia do estilo do jogo. Quem acompanha Stranger Things certamente que estará recordado do momento em que o jogo aparece na série da Netflix, que é uma ode aos anos 80.

Este será assim o terceiro projecto de Ryan Reynolds para a Netflix. Depois de ter sido o protagonista de 6 Underground, o actor está a filmar Red Notice, no qual contracena com Gal Gadot e Dwayne Johnson. Este projecto, tal como acontece com muitos outros, está suspenso devido à pandemia de coronavírus. Sendo praticamente certo que não ficará disponível em Julho, como estava previsto.

Sem comentários:

Enviar um comentário