28.4.20

ménage à trois com sexo lésbico dá em gravidez e a história dá que falar

Depois de leres o título deverás ter tido uma reacção parecida com a minha. "Como assim?", certo? Bem sei que parece uma piada ou algo do género. Mas é uma história verídica, contada na primeira pessoa e que está a dar que falar. Por isso, prepara-te para ficares a conhecer a história do ménage à trois com sexo lésbico que acaba com uma gravidez.

Este ménage à trois contou com um casal e uma mulher. A terceira pessoa (a mulher e aquela que conta a história) limitou-se a trocar alguns beijos com o homem. Depois disto, trocou beijos e carícias com a mulher enquanto o casal mantinha relações sexuais. Quando o casal acabou de ter relações sexuais, seguiu-se uma relação entre as duas mulheres. Que escolheram uma posição na qual as duas vaginas estavam em contacto. Apesar de a terceira mulher não ter tido nenhum contacto sexual com o homem, acabou grávida.

O relato desta aventura sexual foi feito pela mulher, que acabou grávida, num grupo de Facebook. "Lógico que foi um choque, mas estou a aceitar bem", conta. Refere também que sempre teve o desejo de ser mãe e que olha para esta situação como um presente. Isto é aquilo que se sabe e que foi partilhado nas redes sociais. A ménage à trois acabou por se tornar viral, com muitas pessoas a questionarem a gravidez. “Como foi possível?”, é a pergunta que todos fazem. A mesma que terás feito quando leste o título deste texto.

Em conversa com o site brasileiro Delas, a ginecologista e obstetra Erika Kawano explica o que poderá ter acontecido. Sendo certo que é necessário que o espermatozóide e o óvulo se encontrem para que ocorra a gravidez. "Por mais que seja muito difícil de acontecer, se o homem ejaculou numa mulher e esta teve contacto com o órgão de outra mulher, ela pode transportar o espermatozóide para a outra mulher", defende.

Sem comentários:

Enviar um comentário